music hero

ai galera suave ? espero que sim bom irei postar hoje um music hero um jogo irado e que é direto da play store


fotos creditos e download a seguir ;D






Herói da música é o mais rock 'e do ritmo de jogo só de música que você pode jogar com sua própria música! Prepare-se para sentir o ritmo que você toca em tocar a tela do telefone celular agora!
Você está pronto para o rock e vingança? Toque no seu caminho através das músicas com este fácil de aprender jogo de ritmo. Você pode jogar com as músicas pré-carga ou de seus arquivos de música locais por seus artistas favoritos. Herói música inclui uma marca nova experiência visual com belos efeitos de iluminação e animações.


                                              download via play store :D






Inscreva-se para receber


3 comentários:

  1. PARA QUE VC POSTA UMA COISA QUE LEVARO LINK GOOGLE PLAY O APK N E SO PARA BAIXA E PARA AS PESSOAS QUE N TEM INTERNET NO CELUAR SE FOR POSTA POSTE UMA COISA COM OPK E O DOWNLOAD N COMETAR MATA MAIS ESSE ERRO TOU FALANDO PARA O SEU BEM AS PESSOAS FICAM COM RAIVA POR CAUSA DISSO ELAS QUE BAIXAR NO PC PAR DEPOIS ENVIAR PARA O CELLAR

    ResponderExcluir
  2. bom eu acho que eu sei o meu papel nesse blog entao eu sei oque estou fazendod entao é só conectar o celular no pc conecta o usb e na hora de download vai direto para o celular e nao pesara na memoria do pc e o arquivo ira na hora mas se voce nao esta contente nao veja mas minhas postagem por que eu acho que se voce esta achando ruim tente ser postador para ver si é facil aposto que voce nao deve saber é nada disso por esta jugando algo que nem sabe ¬¬

    ResponderExcluir

.